5 aplicativos para um melhor fluxo de trabalho

Por dia, aproximadamente 4 bilhões de itens são compartilhados no Facebook, 200 milhões de twetts são enviados e 1 bilhão de itens já são compartilhados e recebidos pelo Google+. A enxurrada de informações só vai aumentar de acordo com a  lei Zuckerberg, que diz que a cada ano estamos compartilhando o dobro do que compartilhamos no ano anterior.

Existem algumas ferramentas que melhora o fluxo, reduzindo consideravelmente o tempo que passamos nos sites, sem perder o elemento importante de interação social.

1. SocialBase
É uma ótima ferramenta para ajudar você a organizar todas as suas tarefas de mídias sociais transparentes. Ele permite que você ligue suas ferramentas, junto com suas tarefas. Isto torna muito mais fácil para as pessoas com uma grande equipe para integrar fluxos de trabalho de forma íntegra com todos os membros envolvidos.
Recentemente, foi lançado seis manuais para uma utilização mais focada do aplicativo. Nesses manuais estão inseridos guias para os gestores das mídias sociais, gerentes da comunidade, startups e muitos outros nichos diferentes.

2. Lat’s crate
Embora não seja estritamente um aplicativo de mídias sociais, let’s creat é uma ferramenta muito útil para organizar suas tarefas no espaço. Ele permite que você compartilhe arquivos com um grande grupo de pessoas da forma mais simples possível.
Se você decidir obter uma conta, poderá encomendar seus arquivos em pastas e usá-los como uma ferramenta simples de armazenamento de arquivo.

3. TwentyFeet
Você sempre quis saber mais sobre seus seguidores e amigos? TwentyFeet pode ser a ferramenta que você procura. Ele exibe gráficos abrangentes de todas as suas redes sociais, que também não fáceis de extrair. Por exemplo, você pode descobrir mais sobre quantos seguidores você ganhou, quantas menções e quantos retweets. É super útil para ver essas análises, em comparação com as semanas e meses anteriores.
Você pode se inscrever apenas digitando seu e-mail e dados mais importantes.

4. StrawberryJ.am
Seu fluxo do Twitter está te oprimindo? Deixe o StrawberryJ.am trabalhar para você. É uma ferramenta fantástica que puxa todos os seus tweets e só exibe os mais citados. Isto significa que você pode ver as notícias mais importantes das pessoas que te seguem num piscar de olhos.
A melhor dica é inscrever-se para receber e-mails diários com as principais notícias do seu fluxo. Ela será entregue diretamente para a sua caixa de entrada e poupa muito tempo.

5. Buffer
Muitas vezes você ler notícias em horários em que o compartilhamento seria inútil por “falta” de possíveis receptores. Colocando seus tweets no Buffer, você pode distribuí-los durante o dia. Você pode adicionar itens ao Buffer de qualquer site com apenas um clique no ícone Buffer através da extensão do seu navegador (para o Chrome, Safari ou firefox).
Para uma partilha ainda mais inteligente, cada um dos seus tweets enviados via Buffer será salvo e exibirá o impacto que teve. Ele mostra o número de cliques e retweets alcançado.

Fonte: webdialogos.com

 

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral, Mídia Online e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *