Isso sim é Marketing!


Campanha de publicidade boa é aquela que te convence a comprar o produto, não é mesmo? O bom marketeiro faz com que você sinta a necessidade de ter aquilo. E foi exatamente assim que as pessoas se sentiram depois desse “propaganda” da Dermablend. É preciso ter isso. O Dermablend (da Vichy) é um produto que foi criado nos Estados Unidos por um dermatologista para corrigir/esconder cicatizes, doenças de pele e tatuagens. Um bom alívio olheiras!

Antes que haja confusão, esse Dermablend ai é o mesmo vendido aqui pela Vichy, a diferença é que lá fora ele é vendido separadamente. Aqui no Brasil, a marca vende as bases em bastão e cremosa, e o pó finalizador, que é o mesmo usado no vídeo.

Clique no link e veja o video AQUI!
Relembrando… o moço chama-se Rico Genest, também conhecido como Zombie Boy. Ele esteve recentemente no Brasil para desfilar pela Auslander no último Fashion Rio e  ficou conhecido depois de sua aparição no clipe Born this Way de Lady Gaga e pelos vários desfiles que fez para Tierry Mugler. Agora imaginem, da cintura para cima ele é todo tatuado com motivos cadavéricos (por isso Zombie!) e ficou novo em folha depois de 4 tubos de Leg and Body cover!

Fonte: coisasqueamamos.com

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral, Marketing, Mídia Online. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *