A beleza da combinação entre arte e tecnologia em nova campanha da Sony

O título desse post soou familiar?! Pois é. A Apple lançou um novo comercial que celebra a união entre arte e tecnologia, para divulgar o novo iPad Air. A Sony optou pelo mesmo conceito em sua nova campanha, “Be Moved”. 

O comercial não apenas dá a entender que os engenheiros da Sony são artistas, mas mostra que, quando duas mentes geniais trabalham juntas (unindo, assim, o lado racional e o criativo), o resultado pode ser maravilhoso (ou, como disseram no filme, 1+1=3).
O vídeo conta com participação de artistas como Spike Lee, a atriz Quevenzhane Wallis, o ator Grizz Chapman e o músico DJ Cassidy.
 
A ideia é ainda mais desenvolvida no site da campanha, onde são exibidas as montagens de diversos produtos, e suas relações entre o desenvolvimento técnico e a criatividade. Na página inicial, aparece a mensagem “Um artista pode desafiar um engenheiro com o impossível. E um engenheiro pode tornar possível o impossível.”. A criação é da Wieden & Kennedy, de Portland.

Via criatives.com.br

Compartilhe:Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing, Tecnologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *