A popularidade do Snapchat sobe entre adolescentes

A rede social, criada por estudantes e perfeita para o ritmo dos jovens, é orientada apenas para o agora.

A popularidade do Snapchat sobe entre adolescentes, enquanto a do Facebook cai

Muitas redes sociais estão alinhadas com a mudança de comportamento dos usuários. Com isso, a justificativa para o declínio no uso de algumas delas ser o surgimento de outras, a competitividade, já não funciona.

O funcionamento do Snapchat, naquele esquema de não se aprofundar e não armazenar recados e informações antigas – diga-se 10 minutos, agrada em cheio os adolescentes, que desejam essa liberdade tanto para o agora quanto pensando num futuro sem arrependimentos.

Com participação de Jerome Jarre, uma snapcelebridade, Casey Neistat criou um curta-documentário que mostra porque o Snapchat faz sucesso entre o público teen: o dinamismo da rede unido à falta de um "histórico" virtual, que inibe o comportamento espontâneo em outras redes sociais.

Confira o video abaixo:

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *