A publicidade no Pinterest

Rede social começou hoje a exibir o formato "Promoted Pin". 

Com valor de mercado estimado em 2.5 bilhões de dólares, o Pinterest começou hoje sua tentativa de fazer dinheiro.
 
Com a opção Promoted Pin, a rede social passou a permitir que as marcas coloquem seu conteúdo em destaque, ao lado de outros pin’s regulares do feed de um usuário. Funciona da mesma maneira que o Promoted Tweet do Twitter, mas aqui o post patrocinado é identificado por um ícone de exclamação. Ao passar o mouse, um texto explica o formato.
 
Ben Silbermann, CEO do Pinterest, explica que por enquanto não há cobrança das empresas que queiram testar o formato. Nessa fase beta, querem ouvir as opiniões dos usuários para tornar a publicidade no site relevante e não invasiva.
 
É a hora da rede social, tão hypada no começo, mostrar que vale tudo o que as previsões alegam.
 
brainstorm9.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.