Amazon cria nova seção de venda de produtos totalmente feitos com impressora 3D

A onda de produtos impressos em 3D alcançou um nível tão alto de popularidade que a Amazon decidiu abrir espaço em seu e-commerce e inaugurou, recentemente, uma nova seção para comercializar cerca de 200 itens.

Amazon cria nova seção de venda de produtos totalmente feitos com impressora 3D

Na plataforma da Amazon, é possível escolher itens do catálogo e customizá-los de acordo com seu gosto, modificando o material, a cor, o tamanho e estilo. Uma capinha de celular, por exemplo, pode ter frases ou nomes gravados com opções de design e a visualização do produto final em 360°. Entre as opções impressas em 3D, a Amazon oferece cinco categorias: jóias, casa e cozinha, jogos e brinquedos, eletrônicos e acessórios, que são comercializados por vendedores credenciados na plataforma.

Ainda não há a possibilidade de imprimir seus próprios objetos pela segurança de qualidade dos produtos que a Amazon visa disponibilizar aos clientes. Mesmo assim, a parte de customizar os objetos é bastante interessante e torna um atrativo a mais para os compradores.

Veja alguns deles:

Bracelete geométrico

amazon-3d-bracelete

Anel de coração

amazon-3d-anel

Vaso decorativo

amazon-3d-vaso

Toy

amazon-3d-TOY

GoPro HERO Flat Mount

amazon-3d-go-pro

iPhone 5 Stand

amazon-3d-iphone

Case Galaxy Ace

amazon-3d-galaxy

 

A ideia de abrir uma categoria onde os clientes possam imprimir seus objetos sem a necessidade de comprar uma impressora 3D não é descartada. Mas é preciso cautela e cuidado para que a Amazon não tenha um número elevado de reclamações antes de testar a novidade de comércio, priorizando a qualidade e satisfação dos consumidores.

Via hypeness.com.br
Fotos: Divulgação

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *