Amazon e Twitter se unem para encorajar compras na rede social

Com o #AmazonCart, usuários podem adicionar produtos no carrinho de compras sem precisar sair do microblog. 

Amazon e Twitter apresentam o #AmazonCart, serviço que promete facilitar as compras por meio do microblog. Por meio da integração das duas contas, o usuário pode adicionar os produtos visualizados na rede social ao carrinho de compras da loja sem precisar sair do app.
 
Para isso, basta responder o tweet com a hashtag “AmazonCart” para que o item desejado seja automaticamente encaminhado e salvo no carrinho da Amazon. O pedido só será efetuado mediante a confirmação do usuário, que receberá um tweet do @MyAmazon com a confirmação da adição do produto ou com uma notificação se o item estiver em falta.
 
Com a nova funcionalidade, a Amazon espera que o usuário possa comprar mais, já que com a possibilidade de salvar o item as chances de adiar a compra ou desistir dela – devido ao inconveniente de ter que sair do Twitter e acessar o portal – são menores.
 
Assista ao vídeo oficial de divulgação do serviço:
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *