Aplicativo ajuda “esquecidos” a manter contato com os amigos

Bond dá uma forcinha para quem tem dificuldade de ligar e mandar mensagens com frequência.

Aplicativo ajuda “esquecidos” a manter contato com os amigos

Quantas vezes você já prometeu que iria tentar falar ou ver com mais frequência um amigo ou familiar, mas de repente se passaram três meses e você nem se deu conta? É curioso como hoje em dia, apesar da quantidade enorme de ferramentas de comunicação disponíveis, ainda assim a gente tenha dificuldades de administrar a forma como mantemos contato com pessoas próximas a nós, deixando que o tempo acabe criando uma lacuna enorme nos relacionamentos.

É claro que tem muita gente que consegue se organizar e mandar mensagens ou ligar com frequência para os amigos, mas também existe uma parcela de enrolados – na qual eu me incluo – que parecem ter uma dificuldade crônica de pegar o telefone para ligar ou dizer um oi. E não é que agora existe um aplicativo para ajudar a condicionar este segundo grupo a manter contato com quem importa?

Disponível para iOS (e em breve para Android), Bond nada mais é do que uma espécie de agenda onde é possível programar, a partir de seus contatos, com quem você deseja falar, de quanto em quanto tempo e como (ligação, mensagem de texto ou Facebook). A partir daí, quando esse período de tempo vence, ele manda um alerta que, quando aberto, já te manda para o aplicativo para você executar a ação selecionada. Se você não faz isso na hora, as notificações vão se acumulando.

Via: brainstorm9.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *