Aplicativo do GNT vira meme nas redes sociais

Usuários criam resultados falsos de teste para celebridades inspirados em aplicativo do canal de TV por assinatura.

Durante os últimos dias, usuários de redes sociais começaram a se deparar com fotos de celebridades e personagens históricos inusitados acompanhadas de cinco adjetivos engraçados. Na verdade, a brincadeira nasceu a partir de um aplicativo que o canal GNT lançou, há uma semana, para comemorar um milhão de fãs no Facebook.
Inspirado pela campanha criada pela DM9Rio – “Existem várias mulheres em você. E um canal para todas elas”, estrelada pelas apresentadoras Astrid Fontenelle, Cissa Guimarães, Luana Piovani, Marília e Sarah Oliveira –, o app é, na verdade, um teste em que as usuárias da rede social respondem a algumas perguntas e são identificadas por cinco palavras-chave, que, então, se agregam a uma fotografia, na mesma linguagem visual da campanha. O app original teve mais de três milhões de acessos.
Os usuários da rede social começaram a aplicar palavras a imagens de celebridades e compartilhar suas ideias via Facebook, Twitter e Tumblr.
 
Fonte: meioemensagem.com.br
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *