Usuários criam resultados falsos de teste para celebridades inspirados em aplicativo do canal de TV por assinatura.
Durante os últimos dias, usuários de redes sociais começaram a se deparar com fotos de celebridades e personagens históricos inusitados acompanhadas de cinco adjetivos engraçados. Na verdade, a brincadeira nasceu a partir de um aplicativo que o canal GNT lançou, há uma semana, para comemorar um milhão de fãs no Facebook.
Inspirado pela campanha criada pela DM9Rio – “Existem várias mulheres em você. E um canal para todas elas”, estrelada pelas apresentadoras Astrid Fontenelle, Cissa Guimarães, Luana Piovani, Marília e Sarah Oliveira –, o app é, na verdade, um teste em que as usuárias da rede social respondem a algumas perguntas e são identificadas por cinco palavras-chave, que, então, se agregam a uma fotografia, na mesma linguagem visual da campanha. O app original teve mais de três milhões de acessos.
Os usuários da rede social começaram a aplicar palavras a imagens de celebridades e compartilhar suas ideias via Facebook, Twitter e Tumblr.
Fonte: meioemensagem.com.br