Aplicativo iFood lança sua primeira campanha

Começou a ser veiculada neste fim de semana a primeira campanha publicitária criada pela NBS para a iFood, maior plataforma de delivery on-line do Brasil, que permite usuários  pedir diversos tipos de comida via internet e aplicativos mobile. O iFood chega à mídia com campanha composta por filmes de 30″ com versões de 15″, spots de rádio e digital OOH.

Aplicativo iFood lança sua primeira campanha

Baseada no conceito “Os melhores deliverys da cidade todos juntos na sua mão”, a campanha tem como objetivo mostrar que com o iFood, o consumidor pode fazer pedidos de maneira muito fácil, sem precisar falar com ninguém. “Nesta primeira campanha, procuramos usar o humor e situações cotidianas para mostrar como é fácil usar o iFood”, comenta Cássio Faraco, diretor de criação da NBS.

Os filmes mostram duas situações em que um casal se reveza como protagonista. Em ambos, iFood é a solução para acabar com a fome sem estresse. Os comerciais foram criados por Melissa Pottker e Raphael Lucone e os spots por Ricardo Mehri. Direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima e aprovação de Felipe Fioravante, CEO do iFood.

“O iFood cresceu exponencialmente nos últimos meses e hoje somos a maior plataforma de pedidos online do Brasil. Depois de dois anos, enxergamos que este é o momento ideal para a mídia off-line, já que estamos atuando em mais de 15 estados, com mais de 4.000 restaurantes ativos. Por isso, apostamos na parceria com a NBS. O objetivo é expandir o serviço para os demais estados, atingindo mais de 6.000 estabelecimentos e redes de alimentação até o final de 2015″, finaliza o CEO da plataforma.

O aplicativo está disponível para iOS, Android e Windows Phone e disponibiliza opções de restaurantes de 21 cidades do país.

Veja os filmes abaixo:

Via Plugcitarios.com

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *