Aplicativo para LinkedIn permite maior interação entre usuários

Add-on “Bloomfire para Grupos do LinkedIn” é gratuito e torna possível que os membros do grupo publiquem e compartilhem documentos de texto, imagens, vídeos e mais.

A Bloomfire acaba de criar um recurso que oferece aos usuários do LinkedIn mais capacidade de colaboração. Isso  inclui a publicação, criação e compartilhamento de conteúdo multimídia ao participar de grupos de discussão na rede social, informou a empresa de sistema de gestão.
 
O add-on, chamado “Bloomfire para Grupos do LinkedIn”, é gratuito e também torna possível que os membros do grupo publiquem e compartilhem documentos de texto como PDFs, imagens, vídeos, apresentações de slides e transmissões em vídeo.
 
Quando um membro publica conteúdo usando o Bloomfire, o administrador do grupo do LinkedIn tem a opção de bloquear o uso do aplicativo, disse um porta-voz da Bloomfire. Os administradores também podem inserir o app em seus grupos da rede e promover o uso do aplicativo entre os membros.
 
De acordo com o LinkedIn, existem mais de 1 milhão de grupos de discussão no site de relacionamento profissional, que possui cerca de 175 milhões de membros em todo o mundo. Cerca de 75 mil desenvolvedores de fora da rede social têm usado APIs (interfaces de programação de aplicativos) da mesma para construir apps adicionais e ferramentas para o site.
 
A Bloomfire construiu o aplicativo usando a API que o LinkedIn utiliza em sua seção de Grupos. A empresa do Texas também comercializa uma versão de seu aplicativo de aprendizagem e de seu trabalho baseado em nuvem que funcionam de forma autônoma, pelos quais cobra uma taxa de colaboração.
 
De qualquer forma, a companhia planeja lançar mais versões como a do LinkedIn, que são adaptadas para a integração com sites de terceiros e aplicativos, de acordo com a empresa.
Fonte: idgnow.uol.com.br
Imagem: vimeo.com
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia Online, Tecnologia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *