App Blipfoto é relançado pela Polaroid

Aplicativo que funciona como uma rede social de compartilhamento de imagens é relançado com algumas novidades e grande reformulação.

App Blipfoto é relançado pela Polaroid

O excesso de fotos e compartilhamentos nas redes sociais acaba cansando parte crescente dos usuários. Alguns passam dias sem acessar seus perfis ou simplesmente desistem de vez. Isso porque a exposição excessiva que alguns usuários impõem acaba sendo repetitiva e torna-se desinteressante. O app Blipfoto é mais clean neste aspecto. Cada perfil pode publicar uma única foto diariamente, fato que desde 2004 – quando foi lançado, já se traduzia em uma grande vantagem.

A Polaroid comprou a ideia, reformulou e relançou o app, como anunciado dias atrás. Por mais que pareça estranho a Polaroid, conhecida por estimular as pessoas a tirarem muitas fotos, apoiar a ideia de uma rede com apenas uma postagem diária, a companhia vê uma conexão mais ampla em que ambas as empresas são sobre "capturar momentos da vida."

Desde o projeto de design, até o uso de novos servidores para onde as imagens migram, a rede social evoluiu bastante. O serviço ganhou versão web e seu visual é limpo e intuitivo. Para tranquilidade geral, o histórico dos usuários antigos será mantido. O site, em expansão, engloba pessoas de 175 países ao todo.

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *