Apple confirma loja no Rio de Janeiro

Marca espera oferecer a sua experiência única de varejo na primeira Apple Store inaugurada na América Latina. 

O Rio de Janeiro vai mesmo abrigar a primeira Apple Store da América Latina. "Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região", diz o comunicado divulgado pela Apple.
 
A suspeita em torno da chegada da Apple Store ao Brasil começou no dia 12 de novembro, quando a marca publicou em seu site uma série de anúncios de vagas para gerente e encarregado de estoque, líder de loja e líder regional, num total de 12 funções ligadas à venda direta de produtos.
 
Hoje, existem 394 unidades em 14 países. Estima-se que cada uma delas fature cerca de US$ 51,5 milhões ao ano. A meta é inaugurar 35 estabelecimentos, especialmente fora dos Estados Unidos, principal fonte de vendas. O próximo destino da Apple Store deve ser a Turquia.
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *