Apple veicula 1ª campanha para o Brasil

Às vésperas da Copa do Mundo, e com referências ao Brasil e ao futebol, a Apple lança sua primeira campanha voltada ao público brasileiro. A peça foi flagrada pela reportagem do Meio&Mensagem em um relógio de rua na avenida Faria Lima, em São Paulo.

Apple veicula 1ª campanha para o Brasil

Curiosamente, o mobiliário está localizado em frente à sede do concorrente Google, mas também foram observados anúncios em um relógio da Avenida Paulista e nos shoppings Eldorado e Higienópolis.

O anúncio mostra um iPhone 5C azul, com capinha amarela e um background verde, unindo as três cores principais da bandeira brasileira. Acima do aparelho, a expressão “Que bonito é”, uma referência ao futebol, já que a frase da música "Na Cadência do Samba (que Bonito é)" é um dos hinos do esporte no País.

A Apple parece estar aproveitando o momentum gerado pela Copa para se posicionar no País. A marca abriu sua primeira loja na América Latina em fevereiro, no Rio de Janeiro, e deverá inaugurar a segunda em São Paulo, no segundo semestre.

A conta de Apple é atendida pela rede TBWA, que criou o anúncio. A Lew´Lara\TBWA foi contatada, mas não se posicionou sobre o assunto.

Curiosamente, o mobiliário está localizado em frente à sede do concorrente Google, mas também foram observados anúncios em um relógio da Avenida Paulista e empenas nos shoppings Eldorado e Higienópolis. O anúncio mostra um iPhone 5C azul, com capinha amarela e um background verde, unindo as três cores principais da bandeira brasileira. Acima do aparelho, a expressão “Que bonito é”, uma referência ao futebol, já que a frase da música "Na Cadência do Samba (que Bonito é)" é um dos hinos do esporte no País. A Apple parece estar aproveitando o momentum gerado pela Copa para se posicionar no País. A marca abriu sua primeira loja na América Latina em fevereiro, no Rio de Janeiro, e deverá inaugurar a segunda em São Paulo, no segundo semestre. A conta de Apple é atendida pela rede TBWA, que criou o anúncio. A Lew´Lara\TBWA foi contatada, mas não se posicionou sobre o assunto.

Via Proxxima.com.br
Por Regina Augusto – Meio & Mensagem

Compartilhe:Share on Facebook2Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing, Tecnologia e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *