Assumir relação nas redes sociais é prova de amor?

Campanha da Marisa para o Dia dos Namorados pede que casais mudem status de relacionamento nos seus perfis virtuais. 

A Marisa estreia nesta terça-feira 28 sua campanha para o Dia dos Namorados. Criado pela AlmapBBDO, o filme brinca com o fato de que se um relacionamento não foi assumido nas redes sociais, ainda não começou.
 
O comercial mostra as diferentes fases do relacionamento de um casal, como por exemplo, a primeira viagem juntos. Ao final, a narradora afirma que a relação só fica séria após uma prova de amor: divulgar nas redes sociais. Em seguida, o rapaz muda seu status de “Solteiro” para “Relacionamento Sério” e surge um letreiro com o mote principal da marca para a data: “Assuma nas redes sociais”.
 
Na mídia impressa, a marca lançará uma ação para as assinantes da revista Caras da cidade de São Paulo. O anúncio trará uma lingerie dentro de um envelope preso à peça e fará uma brincadeira com as consequências da surpresa, dizendo: “Anote o número: Ambulância 192, seu namorado pode precisar”.
 
Além de catálogo especial para o Dia dos Namorados e material de ponto de venda, a Marisa também lançará a campanha no mobiliário urbano de São Paulo, com imagens nos pontos de ônibus e nas portas dos trens do metrô.
 
Facebook
Aproveitando o mote das redes sociais, a marca inicia ação no Facebook na qual os fãs são convidados a fazer um teste para ter certeza de que está na hora de assumir o relacionamento. Em seguida, a pessoa poderá enviar o pedido ao pretendente e, se for aceito, o casal ganha desconto na compra do presente na loja virtual da Marisa.

Assista ao comercial:

meioemensagem.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *