Budweiser e o copo com chip integrado ao Facebook

Essa é para os fãs pelo Facebook ficarem felizes. Em uma época onde a interatividade é tudo, e praticamente todos os sites e aplicativos estão, de alguma forma, conectados à rede social mais famosa do mundo, chegamos a um ponto em que não podemos mais nem beber uma cerveja sem nos conectarmos. 

Uma grande ideia da Africa, com produção do estúdio Bolha para a Budweiser.
A marca de cerveja lançou o “Buddy Cup”: um copo que possui um chip integrado ao Facebook. Tudo o que você precisa fazer é se logar no Face através de um QR-Code e brindar com outro copo desses para que você e a pessoa passem a ser amigos na rede social.
 
A ideia é, além da interação com o Facebook e, é claro, da viralização, fazer com que você conheça novas pessoas, interaja com elas .
E pra quem acha que isso não passa de um case para se tornar viral, a Budweiser pretende colocar o copo em todos os eventos que patrocina, como shows, festivais e festas.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YD2akgwvpRM

criatives.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *