C&A contabiliza “likes” do Facebook nos cabides.

Internautas curtem peças no Facebook e em tempo real os cabides especiais contabilizam os resultados nas lojas físicas. 

A C&A leva o mundo digital para o mundo físico por meio do “Fashion Like”. A ação na fan page da marca no Facebook disponibiliza dez modelos da próxima coleção do dia das Mães em uma aba especial, com um botão “like” em cada peça de roupa.

Durante toda a semana internautas poderão dar suas opiniões na coleção, elegendo qual peça gostam mais. No sábado, 21, as peças estarão expostas na loja conceito da C&A do shopping Iguatemi e em cabides especiais com um visor indicando quantos ‘likes’ cada roupa possui. A ação foi criada pela agência DM9DDB.

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *