Campanha de Natal da Coca-Cola 2012

Desde 1987, a marca investe na composição de singles natalinos. 

Coca-Cola e Natal vivem uma relação simbiótica desde que o mundo é mundo, e por isso mesmo as campanhas de fim de ano da marca se tornaram eventos. Algumas clássicas, que entraram para história publicitária, e são referência até hoje.
 
Infelizmente, a produção de 2012 não é tão inspirada assim. A Coca-Cola lançou sua campanha natalina com o comercial “Snow Globe” (acima), que nada mais é do que uma reedição da ideia de 2010, além de diversas versões localizadas para cada país do filme.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a3STdOdACs4

E isso vale não só para os países do hemisfério norte, onde é inverno, com também para a América do Sul. Essa é versão colombiana, por exemplo, traduzida para “Juntos hacemos magia”.
 
A base da iniciativa global é a música de Natal da Coca-Cola esse ano – “Something in the Air” – gravada pelos artistas emergentes Grayson Sanders, Lauriana Mae e Jono. O single natalino é tradição da marca desde 1987, e a canção será vendida na iTunes Store.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uAQS4Dv3OvA

Fonte: exame.abril.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral, Marketing e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *