Cartazes feitos para educar os usuários de smartphone


Um dos maiores incômodos da sociedade moderna é o uso inadequado do smartphone da população. O bom senso tem ficado de lado enquanto o usuário tem apenas respostas para justificar o seu contato íntimo com o aparelho, sem pensar no quão chato é este comportamento quando há outras pessoas num mesmo espaço.

Não escolha um ringtone brega, vulgar ou detestável. Mantenha a classe!
 
Nas décadas de 40 e 60 o uso de cartazes de publicidade era comum nos locais de trabalho para lembrar os trabalhadores da importância, por exemplo, de usar um capacete ou ter uma boa noite de sono. Utilizando o mesmo senso e traço destas décadas, o cartunista Ted Slampyak desenvolveu para o The Art of Manliness, uma série de cartazes de ‘semancol’ para os loucos por smartphone.
 


Diminua sua voz ao falar em público e mantenha as conversas o mais curta possível. Seja discreto!


Desligue o telefone durante filmes, aulas, reuniões, refeições, igreja, etc. Não estrague a experiência dos outros!


Minimize conversas em espaços públicos fechados (elevadores, ônibus, aviões, etc). Não importune um público aprisionado.


Entregue notícias importantes por telefone ou pessoalmente. Mensagens de texto são para covardes!

Fonte: hypeness.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing, Tecnologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *