Chrome Remote Desktop para IOS é lançado pelo Google

Agora é possível controlar remotamente qualquer computador usando um mobile da Apple. Desde abril de 2014 a ação era possível em sistemas Android, através do aplicativo Chrome Remote Desktop.Chrome Remote Desktop para IOS é lançado pelo Google

Por menos funcional que pareça transpor a tela de um computador tradicional para um smartphone, pode ser útil no caso de necessidade de suporte ou acesso ao conteúdo. Não é nenhuma surpresa que o Google possui diversos recursos relevantes em extensões. No caso do Chrome Remote Desktop, funcional desde 2014, foi um avanço mais que esperado. Entre as versões, não há diferenças de funcionalidades, apenas algumas mudanças no design para o IOS.

O Chrome Remote Desktop é uma maneira simples e gratuita de ter acesso remotamente a outro computador, sendo possível utilizá-lo em sua própria máquina, desde que estejam conectadas a uma conta no Google e protegido por senha. O aplicativo pode ser usado também para dar acesso ao computador de outro usuário, através de uma sessão rápida compartilhada com intuito de oferecer assistência técnica, por exemplo.

Esta entrada foi publicada em Geral, Tecnologia e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.