Coca-Cola continua espionando com 007

Marca lança embalagem comemorativa para celebrar o novo filme da série, Skyfall, que estreia em outubro. 

Descobrir o segredo da Coca-Cola está ainda mais difícil. A marca de refrigerantes mais conhecida do mundo reforça a sua proteção com o apoio de James Bond. O espião mais charmoso do cinema estará estampado nas embalagens da Coca-Cola Zero numa edição limitada, alusiva ao lançamento do novo filme da série, Skyfall, cuja estreia está marcada para o próximo mês de outubro.

Parte de uma parceria promocional iniciada em 2008 com o lançamento do filme Quantum of Solace, a ação, desta vez, terá uma campanha formada por filme, cinema, mídia exterior, internet e estratégia de relações públicas que, a partir de setembro, buscam convidar os fãs a “soltar o 007 que existe em você”. 
 
Conduzido por Zoe Howorth, diretor de marketing da Coca-Cola na Inglaterra, o plano integra ainda diversas atividades promocionais ligadas às embalagens, que reproduzem o ícone do personagem, o famoso cano do seu revólver.
 
Fonte: meioemensagem.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *