Coca-Cola resgata ursos polares

Campanha da WMcCann com foco no Dia das Mães é a primeira produção nacional com os personagens. 

A Coca-Cola está trazendo de volta a família de urso polares em sua campanha de Dia das Mães. A ação, que é assinada pela WMcCann, é a primeira produção nacional com os personagens. O filme que integra a campanha foi produzido pela Vetor Zero/Lobo e entrou no ar nesta quinta-feira, 11. Com o nome de “Abraço de Urso”, ele marca os 20 anos do personagem no Brasil. A veiculação será feita nas emissoras de TV aberta.
 
Além do comercial na TV, a campanha conta com um aplicativo para o Facebook. Criado pela N.Labs, ele permite que os usuários modifiquem sua imagem de capa, enfeitando a timeline com temas da família de ursos polares, seja com as ilustrações disponíveis ou montando mosaicos com as fotos pessoais publicadas nos álbuns na rede social.
 
Ao longo da campanha, as embalagens da Coca-Cola também receberão rótulos especiais e estarão enfeitadas para presente, com laços de fita. 
O filme da campanha do Dia das Mães da Coca-Cola pode ser conferido abaixo: 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dcTVh1W4l88#at=20

meioemensagem.com.br

Esta entrada foi publicada em Marketing, Mídia Online e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.