Combate promove lutas nas redes sociais

Canal aproveita sucesso do UFC e convida usuários da rede social a viver a experiência dos lutadores.

No embalo do sucesso do MMA conseguiu obter entre o público brasileiro, o canal Combate, da Globosat, lança um game em sua página no Facebook. Chamado de Desafio Combate, o jogo possibilita aos usuários vivenciar um pouco das emoções do octógono, com a escolha de lutadores, preparação para o combate e disputas virtuais.
 
O game está disponível no perfil do Combate no Facebook. A ideia é aproveitar a boa audiência das transmissões de UFC e aumentar o tráfego também nas redes sociais. O Combate foi o único canal da TV brasileia a exibir, ao vivo, o UFC 148, luta na qual o brasileiro Anderson Silva derrotou Chael Sonnen.
 
A Globo também transmitiu o confronto na TV Aberta, porém, por conta de cláusulas contratuais, o evento entrou no ar com mais de meia hora de atraso. Mesmo assim, a luta conseguiu alcançar uma audiência recorde para a madrugada – 20 pontos de média na Grande São Paulo.
 
Fonte: meioemensagem.com.br
Imagem: aposenteieagora.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Mídia Online e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *