Como saber se alguém mexeu no meu celular com o app PeeperPeerer

Quer saber quem andou mexendo no seu smartphone? Nunca a expressão ‘tem um app para isso’ caiu tão bem para quem quer flagrar bisbilhoteiros de smartphone. 

O app PeeperPeerer, disponível apenas para telefones e tablets com Android, cria ícones falsos de suas redes sociais e tira uma foto de quem tentar abri-las. Quem for mexer, apenas verá uma falsa mensagem de erro de conexão, e a prova será guardada em uma galeria de fotos escondida. 
 
Depois de baixar e instalar o app, a primeira tela mostra atalhos com ícones dos mensageiros Line, WhatsApp, WeChat e Facebook Messenger, além do próprio Facebook. Toque nos ícones desejados para criar atalhos falsos no seu menu de aplicativos. Dê um intervalo de alguns segundos entre uma seleção e outra, até que o PeeperPeerer indique que criou o ícone com sucesso.
 
Ao abrir cada imagem, você poderá ver o app, assim como a data e hora exatas em que a pessoa tentou abri-lo.
 
Agora é só deixar os atalhos falsos na tela e esperar até que alguém tente bisbilhotar suas redes sociais. Lembre-se de acessar os aplicativos originais diretamente pela gaveta de apps, clicando no ícone verdadeiro.
 
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *