Conheça o aplicativo ‘Super’, criado por um dos fundadores do Twitter

A proposta do app Super, que está disponível para Android e iOS, é divertir e entreter, além de proporcionar ao usuário a opção de interagir em postagens anônimas.

Conheça o aplicativo'Super', criado por um dos fundadores do Twitter, com o objetivo de postar mensagens divertidas

Desde que saiu da empresa Twitter, um dos cofundadores da rede social, Biz Stone, já apresentou dois aplicativos. Em 2013 o Jelly, que é basicamente um app de perguntas e respostas, foi lançado e bastante comentado. Sua nova aposta, o Super, é ainda mais simples e consiste na postagem de fotos e frases curtas como "meme", uma das linguagens de maior popularidade na web.

O app tem algumas funções semelhantes ao polêmico "Secret", como a possibilidade de postagens anônimas, mas seu obejtivo não consiste na divulgação de segredos e mensagens de mau gosto não são liberadas. Novos recursos do Super serão disponibilizados em breve.

"Rimos muito quando estávamos projetando o Super, e então tive certeza de que estávamos indo pelo caminho certo. Lembro de fazer isso quando estávamos projetando o Twitter, há oito anos", revelou Stone no site Medium.

Conheça o app Super | Imagem retirada do site canaltech

Imagem retirada do site canaltech

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.