Conteúdo do Google+ agora pode virar publicidade

O Google anunciou ontem um novo formato publicitário que converterá o conteúdo do Google+ em anúncio, só que isso não será mostrado dentro da rede social, e sim em sites que compõem a Google Display Network. 

Tudo o que for conteúdo público poderá ser transformado em propaganda: fotos, vídeos e até Hangouts. Eles são convertidos em banners animados e, então, mostrados num site comum.
 
"Isso faz marcas pensarem a internet toda como um fluxo social", explicou Eran Arkin, gerente de produtos do Google.
 
A Toyota americana e algumas marcas da Mondelez estão entre os pioneiros do formato; segundo Eran, essas empresas já notaram taxas de expansão 50% mais altas em termos de alcance de anúncios de mídia.
 
O Google coletará opiniões de marcas e usuários e planeja abrir o formato a mais anunciantes em breve – interessados podem se inscrever aqui.
 
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *