Dica: 4 sites para deixar a capa de seu perfil no FB mais divertida

Muitos criticam a Linha do Tempo do Facebook, mas uma coisa é certa: ela não irá desaparecer. Então confira essas dicas de como deixá-la mais legal.

Enquanto o Facebook continua migrando contas para a Linha do Tempo, os usuários vêm buscando novos modos de personalizar a característica mais  visível na mudança: a foto de capa.
 
O FB anunciou a Linha do Tempo há quase um ano, em sua conferência “F8” para desenvolvedores. Desde então, tem gerado algumas críticas, mas uma coisa é certa: a “Timeline” não irá desaparecer.
 
1. Coverbooth
 
A página inicial do Coverbooth exibe as fotos de capa mais usadas recentemente por seus usuários. Para visualizá-las por categorias – que incluem natureza, esportes, citações, jogos e muito mais – use a navegação do lado direito.
 
Depois de escolher uma foto de capa para usar no Facebook, clique na imagem. Você verá uma versão maior da foto em uma nova página. Clique novamente – as palavras "clique para ativar" aparecerão quando você passar o mouse sobre ela. Em seguida, você será direcionado para o app do Coverbooth na rede social. Certifique-se de alterar as configurações de privacidade necessárias antes de selecionar "Ir para o App".
 
Depois de dar acesso ao aplicativo em seu perfil, o Coverbooth irá redirecioná-lo de volta ao site, onde lhe dará um conjunto de instruções a serem seguidas. Ele pedirá que você visite seu perfil no Facebook, clique em "Alterar Capa" e "Escolher a partir de Fotos". A próxima janela irá mostrar suas fotos enviadas recentemente, onde você encontrará sua foto de capa.
 
A interface e o processo do Coverbooth são um pouco desajeitados – e os anúncios no site podem ser invasivos – mas ele possui uma extensa galeria de fotos para escolher.
 
2.Covermyfb.com
 
Além de uma coleção de imagens de arquivo, o Covermyfb.com lhe dá a opção de converter qualquer imagem para sua foto da capa ou até mesmo desenvolver a sua própria.
 
Para criar uma imagem, clique no botão no canto superior direito. Preencha o formulário, que exige a URL da figura, tamanho escolhido, cor de fundo e opacidade. Este processo é um pouco mais complicado do que os outros, embora também lhe dê mais opções de personalização.
 
Para converter qualquer imagem em uma capa, navegue de volta à página inicial e clique no botão correspondente na parte superior direita. Este gerador é muito mais simples de usar, exigindo apenas a URL, a marca d'água da fonte e o posicionamento.
 
3.Unique FB Covers
 
O Unique FB Covers é semelhantes a outros sites, embora sua coleção não seja tão extensa como alguns. No entanto, possui a opção de criar sua própria foto de capa com determinada imagem, como o Coverbooth, ou fazer uma colagem com todas as fotos de perfil dos seus amigos. Para encontrar a opção de colagem, clique em "Create Cover" no canto superior direito da página inicial.
 
Similar ao Coverbooth, você precisa conceder acesso ao app do Facebook para utilizar a opção de colagem. Uma vez que fizer isso, uma nova tela irá carregar todas as fotos de perfil de seus amigos. Selecione as 24  que você deseja incluir em sua foto de capa, e, em seguida, clique em "Create my collage cover".
 
Depois de pré-visualizar a capa, você seguirá as mesmas instruções do Coverbooth para trocar sua velha foto de capa para a nova.
 
4.FBJunks
 
Por último, o arquivo de imagens de capa do FBJunks inclui categorias que vão de "abstrato" até "flores" e"whisky". Também à mão: o site possui uma ferramenta de pesquisa, caso você esteja procurando algo específico.
 
Quando encontrar uma foto de capa que deseja adicionar ao seu perfil, clique na imagem e depois em "Make this my Facebook cover", no botão logo abaixo. Depois de permitir que o app acesse seu perfil no Facebook, você será direcionado a uma página com instruções adicionais para realizar o processo.
Fonte: idgnow.uol.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *