Direto da CES: Relógio inteligente para iPhone

Pebble também é compatível com aparelhos Android e já começou a ser vendido neste mês. 

O relógio de pulso inteligente Pebble, que se conecta ao iPhone e smartphones Android via Bluetooth, tinha previsão de lançamento para este mês, informou a fabricante durante a CES 2013, em Las Vegas.
O acessório, anunciado em 2012 como um projeto, conseguiu arrecadar mais de US$ 10 milhões no site de financiamento para criadores Kickstarter (objetivo inicial era de “apenas” US$ 100 mil).
 
O aparelho não cria aplicativos, mas pega dados de apps já existentes no aparelho. Com o Pebble, o usuário pode visualizar informações de e-mail, ligações, mensagens e outras notificações diretamente na tela do relógio. Além disso, é possível controlar a reprodução de músicas enquanto o smartphone iOS ou Android está conectado em uma dock station, por exemplo.
 
No vídeo sobre o lançamento oficial do produto (veja abaixo), o CEO da Pebble, Eric Migicovsky, explica que outros aplicativos compatíveis chegarão em breve uma vez que a empresa liberou o SDK (kit de desenvolvimento de software) da plataforma para que qualquer desenvolvedor possa criar programas com suporte para o chamado “smartwatch”.

Fonte: proxxima.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral, Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *