E se o Facebook tivesse sido lançado em 1995?

Brent Weinbach parodia comercial antigo da AOL para mostrar como seria a rede social.

Em 2015, o Facebook não chega a ser uma grande novidade, muito pelo contrário. A rede social já está tão presente na vida das pessoas que é comum, em algum momento da conversa, alguém perguntar se você está no Facebook ou citar algo que viu por lá.

A questão toda é que, em 1995, as coisas não eram bem assim – se você não tem idade o suficiente para se lembrar, a internet era discada e limitada, os sites eram toscos e ainda estávamos explorando as possibilidades oferecidas pela tecnologia. Bem como mostra o vídeo acima, uma paródia de um comercial antigo do provedor AOL – ou America Online.

Criado pelo comediante Brent Weinbach, o filme mostra como desejar feliz aniversário à sua mãe, e descobrir algumas informações sobre seus amigos e colegas de trabalho. Para ter acesso ao Facebook, entretanto, seria necessário enviar fotos para os operadores da rede social e ainda instalar um software em seu computador.

Em inglês, sem legendas.

Via brainstorm9.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *