Eis que surge a Oxibiz, a primeira rede de social commerce

Com tantos números positivos atestando o sucesso do comércio eletrônico e das redes sociais no Brasil, por que não unir o potencial de ambos?

Dessa ideia, surgiu um inovador modelo de negócios no país como a primeira rede social de social commerce, a Oxibiz, uma mistura de market place com rede social que permite que qualquer internauta possa criar a própria loja virtual e vender produtos ou serviços, além de compartilhar informações e fazer network.
 
A plataforma traz dois diferenciais importantes: o Oxipag, um meio de pagamento próprio que reúne apenas as informações pessoais e de entrega, sem armazenar os dados do cartão, trazendo mais segurança para os usuários; e a moeda virtual Biz que traz a possibilidade de troca de produtos e serviços.
 
Para agregar maior funcionalidade e eficácia para os usuários e empresas que vendem produtos e serviços, a rede passou a disponibilizar também plugins para exportar a loja e seus produtos para qualquer site com a funcionalidade de vendas.
 
O lojista também poderá fazer a divulgação da loja por meio de um banner personalizado no topo da página do plugin “MINHA LOJA” com o sistema de publicidade da OXIBIZ, levando maior rentabilidade e exposição para a marca.  Além disso, os clientes com perfil no site contam com diversas vantagens como a possibilidade de oferecer cupons de descontos para seus seguidores.
 
Fonte: publicidadenaweb.com
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *