Em parceria com a Samsung, Google Play Music chega ao Brasil

O Google Play Music finalmente chega ao Brasil nesta segunda-feira (22). O serviço de streaming de músicas do Google desembarca no país com uma parceria com a sul-coreana Samsung.

Google Play Music Brasil

Os compradores de novos dispositivos da empresa serão os primeiros a utilizar o Play Music. Além disso, quem comprar um dos aparelhos selecionados da Samsung ganhará seis meses de acesso grátis ao serviço.

Os aparelhos que são selecionados para oferecerem o serviço gratuito por 180 dias são: Galaxy S4, qualquer aparelho da linha Galaxy S5 ou o Galaxy Tab S. No início de novembro, clientes que já possuem aparelhos da Samsung também serão beneficiados pela parceria com o Google. Estes usuários poderão usar o serviço gratuitamente por três meses.

Segundo uma pesquisa realizada pela Samsung, 96% dos donos de smartphones utilizam seu aparelho para ouvir músicas. Portanto, é bem apropriado que o Google Play Music chegue ao ecossistema da empresa. Vale lembrar que a Samsung lançou recentemente seu próprio serviço de streaming de música, o Milk. No entanto, o serviço não tem data para chegar ao Brasil.

O diretor de parcerias musicais do Google Play, Ady Harley, disse em um anúncio para a imprensa que o serviço deverá estar disponível para todos os usuários Android. "Ainda não temos uma data, nem preço da assinatura, mas ele deve chegar a todos os usuários até o final do ano", declarou.

Atualmente há uma enorme concorrência no setor de streaming de músicas no Brasil. Rdio, Deezer e Spotify são fortes concorrentes para o Google Play Music. O trio já conta com certa popularidade entre os usuários que gostam de ter milhões de músicas acessíveis por meio de um serviço de streaming. 

Via canaltech.com.br

Esta entrada foi publicada em Geral, Tecnologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.