Facebook anuncia ampliação no tamanho de anúncios

Rede social anuncia que o espaço publicitário da coluna da direita da timeline será reformulado, dando maior visibilidade às marcas. 

Para se mostrar como uma opção de mídia ainda mais vantajosa aos anunciantes, o Facebook anunciou que fará mudanças no formato de um de seus espaços publicitários. A rede social informou, em seu blog oficial, que o quadro de anúncios da coluna direita da timeline será ampliando, fazendo com que a marca ali exposta ganhe uma relevância similar às atualizações do feed de notícias.
 
Segundo o comunicado, a ideia é proporcionar uma visibilidade maior para os anunciantes e valerá para a versão da rede social para desktops. Apesar de ampliar o tamanho dos anúncios, o Facebook também revelou que pretende diminuir a quantidade de publicidade no espaço, com o intuito de valorizar ainda mais a área e, também, não interferir na navegação dos usuários.
 
O Facebook estima que, com a mudança, os anúncios sejam visualizados por um público três vezes maior do que os impactados no atual modelo. A empresa ainda esclarece que, para algumas marcas, o novo formato já estará disponível a partir deste mês e que, até o final do ano, o modelo já será o padrão em todos os mercados em que atua.
 
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.