Facebook em busca de novos mercados

Empresa cria plataforma de eventos para identificar oportunidades em mercados regionais. 

De olho no potencial de outras regiões brasileiras, o Facebook lança uma plataforma de eventos voltada para agências e anunciantes de fora de São Paulo. A primeira edição do Facebook Live acontece nesta quarta-feira 19, em Brasília e terá como foco os setores público e financeiro.
 
A empresa pretende disponibilizar uma equipe de especialistas em diferentes áreas para ajudar a identificar, por região, o tipo de negócio que pode ser aproveitado e explorado na rede.
 
As apresentações vão abordar criação de conteúdo, métricas e inovação, além de ter cases brasileiros como exemplo de boas práticas. A próxima rodada acontece no mês de abril no Rio de Janeiro, com foco no mercado de varejo, consumo e telecom. 
 
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *