Facebook libera recurso para inserir emoticons na atualização de status

A ideia é que usuários possam expressar de modo mais visual suas emoções ou o que estão fazendo no momento. 

O Facebook liberou nessa terça-feira, 9 de abril, uma nova ferramenta para inserir emoticons nas atualização de status, segundo informações do Engadged. A ideia é que os usuários possam expressar de modo mais visual as suas emoções ou o que estão fazendo no momento.
 
O recurso já estava em fase de testes desde o começo do ano, mas apenas um seleto grupo de pessoas – como sempre – pôde experimentá-lo.
 
Com a nova ferramenta, os usuários podem colocar qual filme estão assistindo, dizer se estão se sentindo felizes ou entediados, dizer qual livro está lendo, qual música está ouvindo (e de qual artista) e até mesmo o que está comendo ou bebendo no momento. E, claro, todas as atividades são acompanhadas por emoticons.
 
A novidade está localizada no final da caixa para atualizar o status, representada pelo símbolo de uma carinha feliz (ao lado do botão para inserir fotos no status).
idgnow.uol.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *