Facebook Messenger adiciona função para compartilhar vídeos curtos

Novidade surge inspirada também no Snapchat, e logo depois da Apple apresentar a mesma opção no seu app nativo de mensagens.

Facebook Messenger adiciona função para compartilhar vídeos curtos

Inspirado pela própria cria da casa, o Instagram, e pela popularidade de aplicativos como o Snapchat, o Facebook decidiu adicionar uma nova funcionalidade ao seu aplicativo de mensagens: o compartilhamento de vídeos curtos.

A partir do Facebook Messenger para iOS ou Android, será possível enviar para os amigos vídeos curtos pré-gravados ou feitos diretamente a partir do app. O limite de tempo continuará o mesmo disponível no Instagram, com no máximo 15 segundos de gravação.

Como bem notou o Cult of Mac, a novidade chega pouco depois da própria Apple ter apresentado o compartilhamento de vídeos dentro do seu aplicativo nativo de mensagens.

Para gravar, bastará acessar a opção de fotos dentro do aplicativo e manter o botão ‘enviar’ pressionado. Para cancelar, basta deslizar o dedo para a esquerda.

Quem quiser usar a nova funcionalidade precisará atualizar o app para a última versão disponível na App Store ou na Google Play.

Via brainstorm9.com.br

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.