Facebook testa recurso que permite salvar notícias para ler depois

No estilo de aplicativos conhecidos como Instapaper e Pocket, recurso transformaria de vez a rede social em "um jornal personalizado". Empresa não confirma testes. 

O Facebook quer cada vez mais que os usuários passem o máximo de tempo possível dentro da rede social. Por isso, o site de Mark Zuckerberg está testando um novo recurso que permite salvar conteúdos para ler depois, no estilo do conhecido aplicativo Instapaper. As informações são do All Things D.
 
Como aponta o Mashable, essa não é a primeira vez que a companhia testa um recurso desse tipo. No entanto, agora parece que a funcionalidade está mais avançada e mais próxima de chegar ao público geral.
 
Segundo o All Things D, que cita o blog MyTechSkool como fonte, a novidade viria na forma de um pequeno botão de favoritos, que o usuário apertaria para salvar os artigos e notícias de sua escolha. Depois, tudo que seria preciso fazer é clicar no botão “saved” em um menu para acessar os conteúdos selecionados anteriormente.
 
Vale notar que o Facebook não confirmou que está testando a novidade. Procurada pelo All Things D, a rede social se limitou a dizer que “está constantemente fazendo testes com novos recursos, mas não temos nada mais a compartilhar sobre o assunto no momento”.
 
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.