Filmes personificam o Smartphone “preguiçoso”

Enquanto a Nokia/Microsoft já pediu mais de uma vez para que os fãs da Apple e da Samsung não briguem, a Motorola (Google) quer mesmo é ver o circo pegar fogo. Ou quase isso, a julgar pelos três últimos filmes, em que se vê o smartphone da concorrência como a personificação da preguiça. 

É claro que a melhor forma de se provocar os concorrentes é apostando no senso de humor, ingrediente que estes comerciais têm de sobra. Ao mesmo tempo, conseguem mostrar as qualidades do Moto X, o produto que supre as necessidades do consumidor onde os outros falham.
 
O primeiro, Quick Capture, faz referência ao último filme da Nokia/Microsoft mostrando praticamente a mesma situação – a apresentação do teatro da escola -, mas com um problema diferente para os usuários das outras marcas.
 
Já em Touchless Control, uma noite romântica é estragada pelo celular preguiçoso, que só toca a música desejada pelo dono se ele deslizar sua mão pela superfície do “aparelho”. O último, Active Display, traz um profissional em uma situação complicada durante uma reunião, quando ele tenta acessar discretamente suas notificações e o “smartphone” começa a fazer escândalo.

brainstorm9.com.br

Esta entrada foi publicada em Marketing, Tecnologia e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.