Ford lança web série nas redes sociais sobre relação com carros

A Ford lança o “Vida On Board”, série de vídeos para mostrar de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu carro. A ideia partiu da constatação de que o automóvel se tornou mais que um meio de transporte, virando um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida. 

Os vídeos estão sendo disponibilizados no canal da montadora no YouTube e em sua Fan Page no Facebook. O projeto mostra o novo posicionamento da Ford nas redes sociais, provocando os internautas a interagirem e compartilharem conteúdos.
 
As situações apresentadas no "Vida On Board" são construídas a partir de três esquetes, "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e "Sempre eu". Na primeira, dois atores ensinam formas inusitadas de aproveitar o carro, seja como academia ou balada móvel, interagindo com as pessoas.
 
No "Meu carro, carro meu", uma atriz apresenta questões do mundo feminino dentro do automóvel, se maquiando, discutindo a relação e convidando outras mulheres paradas no trânsito para contar suas experiências. No "Sempre Eu", em forma de monólogo, um ator desenvolve vários temas, narrando ou atuando como personagens que vão de um executivo estressado a um galanteador no trânsito.
 
Fonte: mundodomarketing.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *