Google+ adiciona 24 novas funcionalidades e melhora capacidade das fotos

Os usuários de dispositivos executando Android 2.2 ou posterior podem agora ver photospheres, as fotos panorâmicas da rede social. 

A equipe do Google Plus, em um post no blog oficial, destacou especialmente a nova capacidade das fotos, que incluem 5GB de armazenamento em nuvem para backups de fotos tiradas em dispositivos Android e várias melhorias na interface para o álbum de fotos do aplicativo iOS. Como antes, o espaço de backup ilimitado e gratuito está disponível para imagens com resolução de 2048px ou abaixo.
 
Além disso, os usuários de dispositivos executando Android 2.2 ou posterior podem agora ver photospheres, as fotos panorâmicas que foram introduzidas com a mais recente atualização do Jelly Bean. O vice-presidente de engenharia do Google+, Dave Besbris, escreveu que a equipe também atualizou o recurso ‘Hangout’.
 
"Para aqueles que não podem comparecer à sua festa pessoalmente, o Hangout oferece uma maneira grátis e conveniente de manter contato. Atualmente, estamos fazendo o possível para que você se conecte com amigos mesmo em algumas partes do mundo com largura de banda extremamente baixa. Uma vez ativado, você só vai precisar de cerca de 150 KB de largura de banda para estar em um hangout ", disse ele.
 
Uma série de outros ajustes foram adicionados, bem com a inclusão de cartões de conversação para conteúdo de mídia no aplicativo iOS e suporte a GIFs e lembretes de aniversário para a versão Android.
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Tecnologia e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *