Google+ adiciona função de melhoria nos vídeos

A rede social do Google tem realizado melhorias no decorrer dos últimos tempos com o objetivo de conquistar cada vez mais os usuários. Agora, o Google+ oferece um recurso bastante interessante de aprimoramento automático dos vídeos que o usuário posta na rede social. O autoaperfeiçoamento melhora a qualidade dos vídeos, se o usuário desejar.

Google+ adiciona função de melhoria nos vídeos

As melhorias na qualidade do som, bem como nas imagens do filme, são perceptivas. O recurso de aperfeiçoamento vai trazer mais qualidade e estabilidade aos vídeos e, provavelmente no futuro, trará outras funcionalidades para que o usuários possam melhorar ainda mais suas produções.

Uma vez que os vídeos são enviados, o sistema do Google+ analisa automaticamente o conteúdo para oferecer as melhorias. Se a função Auto Enhance é ligada, as melhorias serão feitas de maneira automática se o sistema julgar oportuno. Nesse caso um banner aparecerá, somente para usuários de desktop, pra visualizar as alterações se assim o desejarem.

Abaixo você pode ver uma comparação dos vídeos lado a lado. Um deles apresenta as melhorias da ferramenta do Google+, o outro não. Desta forma você poderá decidir se gostaria de aplicar as melhorias ou permanecer com a produção original. Há também a possibilidade de fornecer o reforço automático para vídeos manualmente.

Via canaltech.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *