Google compra empresa de aplicativo concorrente do Instagram

Gigante das buscas adquiriu a Nik Software, desenvolvedora do app Snapseed, que possui 9 milhões de usuários.

O Google adquiriu no dia 17 de setembro, por valor não revelado, a Nik Software. A empresa alemã é criadora do aplicativo para edição de fotos Snapseed, concorrente do Instagram. As informações são da agência Reuters.
 
De acordo com a reportagem, mesmo custando 5 dólares, o Snapseed tem mais de 9 milhões de usuários e uma importante base de clientes entre fotógrafos, devido aos recursos de edição. O Instagram, comprado pelo Facebook por 1 bilhão de dólares, tem 100 milhões de usuários.
 
"Queremos ajudar nossos usuários a criar fotos que eles gostem de verdade e, em nossa experiência, a Nik faz isso melhor do que ninguém", disse o VP sênior, Vic Gundotra, em mensagem.
 
"Nós sempre desejamos compartilhar nossa paixão por fotografia com todos, e com o apoio do Google esperamos ser capazes de ajudar outros milhões a criar fotos incríveis", disse a Nik Software em seu site.
 
Fonte: idgnow.uol.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *