Google Glass agora está à venda para todos e sem limite de tempo

Óculos futurista da gigante de buscas custa US$1.500 e só está disponível para quem mora nos EUA. 

Google Glass

A versão Explorer do Google Glass voltou a ser vendida para todos os usuários e, dessa vez, o Google não está colocando nenhum limite de tempo, como acontece em abril, quando a empresa liberou a venda por cerca de 24 horas.

Em um post publicado na página do Glass no Google+, a gigante de buscas explica que “decidiu seguir para um beta mais aberto”, convidando qualquer pessoa que more nos EUA a entrar no programa Explorer “enquanto o tivermos em mãos”.

Interessado? Então junte 1.500 dólares, vá até a página do Glass, e escolha o seu modelo, cor e tipo de material preferidos.

No post de anúncio sobre o assunto, o Google é cuidadoso em notar que ainda está em busca de feedback dos usuários sobre o Explorer antes do lançamento da versão final do aparelho. A empresa também nota que a venda de um dia em abril praticamente acabou com todo o estoque do óculos e que foi necessário repor esse volume desde então.

Via idgnow.com.br

Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *