Google Maps e Earth ganham imagens de alta resolução

Agora será possível visualizar detalhes em 45 graus de algumas cidades do mundo.

O Google adicionou novas imagens de alta resolução para diversos lugares no Google Maps e Earth, e os usuários poderão visualizar alguns locais do planeta de forma mais nítida e detalhada. A partir de agora, 164 cidades de 108 países ganharam imagens melhoradas, todas elas dos Estados Unidos, Europa e Japão.
 
A mudança faz parte das atualizações regulares que o Google promove e que incluem imagens aéreas, de satélite e de 45 graus. As novas imagens de 45 graus foram aplicadas a 60 cidades, sendo que 40 delas estão localizadas nos Estados Unidos.
 
Novas formas de explorar o mundo
A mudança permite que você observe as estruturas da cidade de forma mais completa, e não apenas a partir da parte superior. Dessa forma, você poderá visualizar a cidade de Coimbra, por exemplo, com maiores detalhes das laterais dos prédios, monumentos e demais locais.  A lista completa dos locais que receberam a atualização pode ser conferida no blog do Google Maps.
 
Além dessa incrível atualização, a Google anunciou que as imagens aéreas e de satélite de diversos países foram atualizadas, incluindo Brasil, Antártida, Estados Unidos, Canadá, França, Japão, Coréia, México e muito mais. 
 
Fonte: tecmundo.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *