Google Transit está disponível para todas as capitais que sediarão a Copa 2014

Faltando dois meses para a Copa, o Google passou a disponibilizar o Google Transit para as capitais que receberão os jogos durante a Copa, que pode ser acessado pela plataforma Android e iOS. 

Recurso este que pode ser acessado a partir do Google Maps onde oferece informações detalhadas dos transportes como ônibus e metrô com rotas, horários, distâncias e afins, a ideia é facilitar para os brasileiros e turista durante todo o evento.
 
Em nota divulgada à imprensa o diretor de novos negócios do Google Brasil, Alessandro Germano, afirma: “O Google Transit facilita os deslocamentos dos usuários e contribui para a mobilidade urbana”.
 
Além das capitais que sediarão a Copa (Brasília, Cuiabá, Manaus, Natal, Recife e Salvador) outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre que também vão receber os jogos já contavam com o recurso.
 
No geral, a nível mundo, o Google Transit já está disponível para 2.800 cidades.
 
Compartilhe:Share on Facebook1Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral, Tecnologia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *