HBO elimina publicidade por completo

A HBO Brasil fará jus ao adjetivo “premium” que denomina o conteúdo dos seus canais: em 31 de dezembro deste ano irão ao ar, pela última vez, as inserções comerciais dos canais. 

A partir de 1º. de janeiro de 2013, não haverá mais publicidade em quaisquer canais HBO. A HBO Brasil opera no País por meio dos canais HBO HD, HBO 2, HBO Plus, Max, Max Prime, Max HD e Cinemax e, exceto pelo canal Cinemax, todos os demais extinguirão a publicidade. A HBO é conhecida por séries como Game of Thrones, True Blood, Capadócia, Boardwalk Empire, entre outras.
 
O Cinemax, que foi gráfica e estruturalmente reformulado, passa a ser oferecido na oferta básica das operadoras e será o canal da HBO Brasil que trabalhará com publicidade. O vice-presidente de relações públicas e corporate affairs da HBO Latin America, Miguel Oliva, diz que isso significa um alinhamento com as demais empresas do grupo – HBO Europa, HBO Nórdica, HBO Canadá, HBO Índia, HBO Ásia, HBO Estados Unidos e HBO Latin America. Todos os canais dessas empresas já eram isentos de publicidade.
 
A partir dessa mudança, o canal Cinemax já começa a trabalhar com agências e anunciantes para o ano de 2013. Com mais de 9 milhões de assinantes, o Cinemax oferecerá breaks a cada 30 minutos de programação e oferecerá conteúdo atualmente exclusivo da rede HBO. Um desses conteúdos, por exemplo, é uma estreia que foi muito bem nos EUA, a série Revolution (do mesmo criador de Lost), que teve mais de 10 milhões de telespectadores naquele país. Revolution estreia com exclusividade no Cinemax. O canal terá também filmes e séries da HBO como True Blood. 
 
A comunicação dessas mudanças tem sido feita durante a 1ª. Countdown HBO Brasil, feira de negócios para o mercado publicitário que apresenta os destaques da programação para 2013 e acontece esta semana em São Paulo (SP). `”A feira tem um formato de pré-venda para 2013 e o que for vendido aqui já entrará no ar no Cinemax no ano que vem”, afirma a diretora de ad sales da HBO Latin America, Renata Lorena. A HBO também vende publicidade para os canais E!, A&E, History e Bio. Com programação 100% dublada em português, o Cinemax está disponível nos pacotes da Sky, Oi TV, Net, Claro TV, Vivo TV, Neo TV e GVT TV. 
 
Fonte: meioemensagem.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral, Marketing e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.