Instagram estreia primeiro post patrocinado no feed dos usuários

Imagem comercial é do estilista Michael Kors e exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca. 

O Instagram finalmente estreou seu modelo de publicidade na sexta-feira, 1. O anúncio do estilista Michael Kors exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca e alguns macarons.
 
Um porta-voz do Instagram confirmou ao Mashable que a imagem era, de fato, a primeira publicidade publicada na rede social – mas não deu mais detalhes sobre quando ou quais outras marcas fariam o mesmo.
 
Segundo a rede social, mesmo os anúncios parecendo como parte integrante do seu feed estarão identificados com a tag "Sponsored" no canto direito superior da imagem, onde normalmente aparece a data e hora da publicação.
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *