Instagram revela seu primeiro formato publicitário

Publicações “Sponsored” poderão ser ocultadas pelos usuários. 

A introdução de anúncios já era sabida faz tempo, mas hoje o Instagram revelou uma amostra de como o seu primeiro formato publicitário irá aparecer na timeline dos usuários.
 
Segue o mesmo padrão de qualquer publicação da rede social, seja foto ou vídeo, mas incluindo um ícone de “Sponsored” no canto superior direito, além da possibilidade de ocultar o anúncio. Caso um usuário decida por isso, poderá dizer o motivo de não ter gostado da publicidade.
 
Assim como todo mundo, o Instagram deseja incentivar anúncios criativos e engajadores. Esse primeiro teste será realizado apenas nos Estados Unidos, com uma veiculação sobre o próprio aplicativo. É uma maneira de fazer a audiência se habituar com formato.
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral, Marketing e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *