Intel cria tecnologia controlável por gestos. E Jim Parsons ajuda a vendê-la

Intérprete de Sheldon Cooper é o novo garoto-propaganda da marca.

Intel cria tecnologia controlável por gestos

Existe uma linha muito tênue que parece separar Jim Parsons de seu personagem mais famoso, o físico teórico Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory. E a Intel resolveu borrar um pouco mais esse limite na campanha criada pela mcgarrybowen para divulgar a tecnologia Intel® RealSense™, que promete em breve permitir o controle de aparelhos por gestos, escanear objetos em 3D e redefinir o foco de uma foto depois que ela foi feita, entre outras coisas.

A ideia dos dois filmes é mostrar como essa tecnologia vai funcionar na prática, usando um rosto conhecido e atrelado a um personagem que “sabe das coisas”.

Os comerciais ficaram engraçadinhos, mas ao mesmo tempo fica aquela sensação de “ok, e daí? O que vem agora?” De qualquer maneira, vale o play.

Via brainstorm9.com.br

Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Marketing, Tecnologia e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *