Lenovo e Intel buscam criadores de apps

Objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento de aplicativos para os tablets da companhia.

Inscrições vão até 15 de agosto e apps escolhidos podem ser embarcados nos aparelhos Lenovo e CCE Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2014/07/28/Lenovo-e-Intel-buscam-criadores-de-apps.html#ixzz38rSf9onT Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

A Lenovo acaba de lançar, em parceria com a Intel, um projeto com o objetivo de atrair desenvolvedores de aplicativos do sistema operacional Android para sua linha de tablets e para os modelos de dispositivos móveis da marca CCE com processadores Intel. Podem ser inscritos apps de várias áreas, como entretenimento, jogos, segurança, social, comunicação, infantil e educação, por exemplo.

O aplicativo deve ser enviado para a companhia por meio do site do programa de parceira de software Intel até 15 de agosto às 18 horas. Os projetos serão avaliados pelas equipes internas da Lenovo e da Intel, e os selecionados poderão ser embarcados nos aparelhos produzidos pela companhia.

Para participar, os desenvolvedores deverão atender alguns requisitos como ter ao menos um modelo de monetização e ser compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria 1Gb, Flash 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth, Wi-Fi Only.

Via meioemensagem.com.br

Esta entrada foi publicada em Geral, Tecnologia e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.