LinkedIn agora permite que usuário siga ‘líderes’ da rede social

Nova ferramenta funciona como uma espécie de "assinatura", onde o usuário pode ver atualizações de figuras importantes da plataforma, sem ter que adicioná-las aos contatos. 

O LinkedIn, procurando atrair mais que os seus atuais 175 milhões de usuários que visitam a página regularmente, começou a convidar membros do site a seguir um seleto grupo de 150 "líderes influentes" da rede.
 
Segui-los não significa necessariamente que você está conectado a eles, como você pode fazer com os seus atuais e antigos colegas, mas poderá alimentar o seu feed com mensagens dos "influenciadores" sobre tópicos relacionados a carreiras e até mesmo voltados a eventos atuais, como a corrida presidencial. Vai funcionar mais ou menos como o botão "Assinar" do Facebook.
 
Entre os renomados da lista estão: o cofundador do site, Reid Hoffman e o CEO, Jeff Weiner; o primeiro-ministro britânico, David Cameron; o magnata da mídia, Richard Branson e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama – e, claro, o seu adversário, Mitt Romney.
 
A lista também conta com outros nomes mais relacionados ao mundo tecnológico, como o Comissário da FCC, Julius Genachowski e Joichi Ito, do laboratório MIT Media Lab.
 
Agora, se você acha que tem o que é preciso para ser considerado um "influenciador", o LinkedIn convida você a se eleger ao cargo, preenchendo um formulário no próprio site.
 
A rede social – superando a grande violação de dados que aconteceu no site no início deste ano e que expôs cerca de 6,5 milhões de senhas para um fórum arbitrário – vem aumentando a plataforma de maneira consistente. Entre outras atualizações recentes estão a repaginação do layout e ferramentas melhores para o perfil dos seus usuários que visitam o site por meio de dispositivos móveis.
 
Fonte: idgnow.uol.com.br
Compartilhe:Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Share on Tumblr0Share on LinkedIn0Pin on Pinterest0Email this to someone
Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *